IEL/AL oferta 28 oportunidades de estágio em Alagoas; confira

25/10/2021 16:50 - Educação
Por Ascom Algo Mais
Image

No mês em que celebra seus 51 anos de atuação em Alagoas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) oferta 28 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior. As vagas estão disponíveis em Maceió e Arapiraca.

Em Maceió, há cinco oportunidades de estágio para estudantes do Ensino Médio e, para quem está no Ensino Superior, há vagas para acadêmicos de  Administração (5), Ciências Contábeis (3), Pedagogia (1), Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (2), Ciências Econômicas (1), Engenharia da Produção (1) e Design de Interiores (1).

Já para Arapiraca, estudantes do Ensino Médio também contam com cinco vagas e no Ensino Superior, há oportunidades para quem cursa Administração (1) e Educação Física (2). Para todas as vagas, em Maceió e Arapiraca, os alunos têm direito a uma bolsa-auxílio que varia entre R$400,00 e R$1.500,00, mais auxílio-transporte. 

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades de estágio oferecidas pelo IEL/AL precisa se cadastrar no endereço eletrônico sne.iel.org.br/al. Para mais informações, basta entrar em contato com o IEL pelo 99149-8170.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..