Empresa oferece vagas de emprego para mulheres, em Alagoas

Redação*|
Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho / Foto: Reprodução / Internet

Em Alagoas, 11 vagas de empregos estão sendo ofertadas para as mulheres que desejam entrar no mercado de trabalho. As oportunidades são fruto de um movimento que busca ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho.

As vagas são para Maceió, para o cargo de operadora de serviços automotivos. As mulheres da região também podem se inscrever para vagas de trabalho remoto, atuando de suas próprias casas em funções como designer, consultora de comunicação e engenheira de infraestrutura.

Todas as ofertas podem ser conferidas no aplicativo Mulheres Positivas.

O movimento da TIM acaba de completar três meses e já reúne 40 empresas, que – atualmente – oferecem mais de 200 vagas para variados perfis e em diferentes estados do Brasil. As oportunidades podem ser acessadas por meio do aplicativo Mulheres Positivas, que também disponibiliza cursos de capacitação com temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão. O acesso é gratuito para toda a sociedade e clientes TIM navegam na plataforma sem consumir seu pacote de dados.

Há vagas em todas as regiões do país, para mais de 100 funções em variados níveis. As oportunidades incluem desde cargos como consultor de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como Jurídico, Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Saúde. Entre as empresas com vagas abertas no momento, além da TIM, estão Pirelli, Enel, Stellantis, Microsoft, Via, Generali, Oracle, Huawei e Nokia, entre outras. Para se inscrever, basta efetuar cadastro simples no aplicativo. Ao clicar na vaga, a mulher é direcionada para a página da empresa responsável e seguirá o processo seletivo diretamente com a companhia.

Mais informações sobre o movimento e suas iniciativas em https://home.mulherespositivas.com.br/

*Com assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados