Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) Canapi, no Sertão de Alagoas. Um comerciante, identificado como “Zezinho do Celular”, foi assassinado a tiros em uma quitanda, localizada na Rua Sônia Malta, no Centro da Cidade.

Segundo informações policiais, testemunhas relataram que a vítima estava em uma quitanda, quando um homem em uma motocicleta e usando capacete se aproximou e efetuou disparos contra ela.

O comerciante foi atingido por diversos disparos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser socorrido. O autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado. 

Ainda segundo testemunhas, “Zezinho do Celular” era comerciante e foi candidato a vereador pelo PT, na última eleição. 

A motivação do crime ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e realizar os demais procedimentos cabíveis.

Vítima foi identificada como Zezinho do Celular / Foto: Reprodução -Redes Sociais