AL ganha aplicativo que conecta doadores às instituições sem fins lucrativos; Lar São Domingos foi escolhido

25/10/2021 12:23 - Maceió
Por Assessoria
Image

Alagoas ganhou um aplicativo para conectar doadores às instituições sem fins lucrativos. Em Maceió, a primeira instituição a ser parceira do aplicativo Com Paixão é o Lar São Domingos. A partir de agora, as pessoas podem fazer as doações por meio do e-commerce e ajudar o Lar.

Na próxima quinta-feira (28), o Lar São Domingos e os organizadores da Com Paixão vão fazer um evento dentro da instituição para lançar o aplicativo.

Segundo a CEO e fundadora do aplicativo, Carol Costa, por enquanto, as pessoas podem fazer doações através do e-commerce para a Campanha 10 vidas, mas a partir de dezembro a população irá realizar as doações também pelo aplicativo.

“A campanha 10 vidas nasceu de uma parceria com o Lar São Domingos e te leva ao início de uma jornada de amor e generosidade que vai mudar a forma como a doação pode impactar a comunidade local”, explicou a CEO.

Para fazer a doação, basta a pessoa entrar no site https://doe.compaixao.app/ e escolher a doação que deseja fazer. As cestas básicas serão entregues ao Lar São Domingos.

O presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, reforçou que essa parceria vai ajudar mais ainda a instituição e que se sentiu honrado do Lar ter sido escolhido pela equipe da Com Paixão.

“Ficamos honrados porque somos a primeira instituição. Sei que essa parceria irá render bons frutos e que a população vai ganhar um meio digital para ajudar as nossas 500 crianças e adolescentes”, concluiu o presidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..