Por desavenças, homem tenta matar vizinho com facadas e madeiradas

24/10/2021 09:11 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem sofreu tentativa de homicídio ao ser atingido com golpes de facão e madeiradas na Vila Bananeira, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, no final da tarde deste sábado (23). A motivação do crime seria as desavenças entre ele e o suspeito, que é seu vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de cavalaria foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência. Quando chegaram, as equipes se depararam com a vítima e sua esposa.

Enquanto o Samu socorria a vítima, os policiais ouviram o relato da esposa, que testemunhou o crime. Ela contou que o autor dos golpes chegou na residência deles batendo e chutando a porta da frente. Quando abriram para ver o que estava acontecendo, o homem, que aparentava estar embriagado ou sob o efeito de entorpecentes, começou a atacar a vítima dizendo que queria e iria matá-la.

Ao tentar ajudar o marido, ela teve suas roupas rasgadas e vizinhos e familiares surgiram para separar a briga, levando o autor para sua casa. A vítima já havia sido agredida pelo vizinho em outras duas oportunidades.

O vizinho fugiu para não ser preso em flagrante, após ser avisado pela mãe e a irmã sobre a presença dos policiais. O homem não foi encontrado até o momento e segue foragido.

A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste e não há informação sobre seu estado de saúde atual. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o agressor.

*Com Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..