Com objetivo de oferecer melhorias e mais comodidade para as pessoas que frequentam a Feira de Gado de Maribondo, o vereador João Victor Sapucaia defende a reforma e ampliação do tradicional comércio de animais da cidade, realizado nas manhãs de domingo. Ele pede ainda que o local passe a emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA), documento obrigatório para o trânsito de animais para qualquer finalidade.
“O trânsito de animais é tido como um dos responsáveis pelo surgimento de doenças nos rebanhos. A GTA deve ser emitida no local onde a feira é realizada, diminuindo a burocracia e sendo essencial para evitar a entrada de enfermidades na região”, afirmou o vereador.
Sapucaia cobra também melhorias das estradas vicinais de Pedra Talhada, Imbiribeira, Mutum, Canto Escuro e Oiteiro, prejudicadas pela ação do tempo e que precisam da ação do Executivo. Além disso, o vereador fez questão de frisar que é a favor do rateio das sobras (precatórios) da Educação para os professores.
“Sempre estarei a favor do povo, votando sim. Também reafirmo o meu compromisso pelo o esporte, inclusive estamos promovendo o primeiro campeonato de Futsal com amigos, breve divulgaremos mais informações”, destacou João Victor Sapucaia.