Duas mulheres foram presas, após serem flagradas com 3kg de maconha, em uma residência localizada no bairro Paciência, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas. As suspeitas são tia e sobrinha.

As prisões ocorreram após uma guarnição da polícia militar, que realizava um patrulhamento na região, serem acionadas para averiguar um recebimento de uma grande quantidade de entorpecentes, em uma residência situada na Rua Manoel Messias. A denúncia também apontava que a maconha também era comercializada no local.

Os militares se dirigiram ao endereço informado e encontraram uma jovem de 18 anos, que segundo a polícia apresentou atitude suspeita. Abordada e questionada sobre a droga, a jovem informou que a maconha estava guardada em sua casa, a pedido da tia, que era a proprietária do material.

Já na residência, os policiais encontraram quatro barras de maconha, pesando no total 3.220kg. A jovem e a tia, uma mulher de 28 anos, foram presas e encaminhadas para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.