Prefeito diz que pacote de investimentos do Governo de AL colocará Pão de Açúcar em outro patamar de desenvolvimento

19/10/2021 17:12 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Um dos grandes parceiros de trabalho político  do prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB) tem sido o governador Renan Filho (MDB). Habilidoso o  mandatário do Executivo alagoano deixou de lado o clima da eleição do ano passado, quando lá no Sertão subiu no palanque de campanha de Cristiano Matheus (MDB) então adversário de Dantas. “Estou impressionado como o senhor tem nos acolhido aqui no Palácio governador”, disse Jorge Dantas, após encontro  que tiveram ontem, segunda-feira, 18,   traçando projetos turísticos para Pão de Açúcar. 

Veja o link da gravação em que o governador Renan Filho fez para ser divulgado nas redes sociais do prefeito de Pão de Açúcar, onde promete construção de creche, posto de saúde, estrada e a reconstrução do Paço Imperial, casarão que Dom Pedro II se hospedou em 1859; além das obras que o Estado está investido lá no Sertão. 

É só clicar abaixo no link   pelo sistema via instagram 

https://www.instagram.com/p/CVMKraSAkkZ/

 

Sobre a reunião de ontem, segunda-feira, no Palácio Jorge postou em suas redes sociais...

Acabei de sair do palácio República dos Palmares e o governador Renan Filho e eu temos notícias maravilhosas pra vocês. Anunciamos a confirmação de um grande Pacote de Investimentos do Governo de Alagoas,  que certamente colocará nossa cidade em outro patamar de desenvolvimento.

Quero agradecer ao Governador Renan Filho pelo carinho e empenho com Pão de Açúcar. Tenha certeza que seremos gratos por todo o apoio. Estou muito feliz por poder cumprir com a promessa de trabalhar sério, todos os dias, buscando parcerias pra reconstruir a nossa terra e cuidar de nossa gente! Obrigado, Governador! Viva Pão de Açúcar! 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Jorge Dantas postou em suas redes sociais...


Pessoal, bom dia!

Ontem tivemos alegria de anunciar junto ao  governador Renan Filho o investimento do  na reforma do nosso Paço Imperial, o casarão que abrigou D. Pedro II no ano de 1859. Hoje apresento pra vocês o projeto aprovado, e muito elogiado pelo governador, realizado pela competente arquiteta alagoana Jacqueline Antunes. Foi pensado num projeto moderno e que tivesse grande utilidade pra nossa população, sobretudo para o setor cultural do município.

Pra isso, realizamos uma reunião com representantes da Alepa, da Banda Guarany, Artesanato, Teatro e Cultura Popular para construirmos uma proposta conjunta.
O novo espaço abrigará um anfiteatro para palestras e apresentações, um café, espaços para exposições permanentes e temporárias e também um espaço administrativo.
Gostaram?

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..