Vídeo: Motociclista morre após ser atingido por veículo conduzido por homem embriagado na Avenida Amélia Rosa, em Maceió

16/10/2021 08:04 - Maceió
Por Mara Santos
Image

Atualizada às 14h33

Um motociclista morreu após um acidente registrado na madrugada deste sábado (16), na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O sinistro envolveu um carro e uma moto, que pegou fogo após ser atingida.

A morte do motociclista, identificado como Cícero José da Silva, 39 anos, foi conformada no relatório oficial do Centro Integrado  de Operações em Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste sábado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e enviou duas viaturas e seis militares ao local, o acidente aconteceu por volta das 0h48. A vítima, sofreu um trauma de crânio encefálico e uma fratura exposta na perna direita.

O órgão realizou o atendimento pré-hospitalar em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motociclista para um hospital.  Ao Cada Minuto, a assessoria de comunicação do órgão confirmou o atropelamento e disse que o homem foi levado desorientado, com traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A redação entrou em contato com a assessoria do HGE que informou que Cícero José da Silva deu entrada na unidade na madrugada deste sábado (16), mas faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista foi arremessado da a moto, que pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo relatos de testemunhas, o veículo foi atingido por um carro, modelo Toyota Corolla, de cor branca e placa QLC6E18, em um dos cruzamentos da Avenida.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez estava em alta velocidade. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a motocicleta em chamas e o carro destruído após o impacto da colisão. 

Veja vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..