Superintendente da Federação Alagoana de Futebol, Roque Junior, morre aos 49 anos

16/10/2021 17:46 - Esporte
Por Redação
Image

O superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), José Roque da Silva Júnior, 49 anos, faleceu neste sábado (16), em Maceió. Ele lutava contra um tumor cerebral.

A FAF anunciou a morte do seu superintendente nas redes sociais. Roque, como era conhecido, comandou por anos o Departamento de Registro e Transferência de Atletas da federação e foi o responsável pela modernização do setor. Ele também trabalhou no Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

O presidente da FEF, Felipe Feijó, lamentou a morte de José Roque, ressaltou a importância dele para entidade e se solidarizou com familiares e amigos.

"Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família".

A FAF decretou três dias de luto em memória à Roque. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..