Servidor da Prefeitura de Inhapi é assassinado a tiros na zona rural do município

16/10/2021 15:15 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (16), no Sítio Branquinha, zona rural de Inhapi, município do Sertão de Alagoas. 

De acordo informações policiais, testemunhas relataram que a vítima, identificada como “Manoel”, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, deflagrados por um homem que estava em um carro não identificado.

Ainda segundo testemunhas, Manoel era servidor público e trabalhava na Secretaria Municipal de Obras de Inhapi. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.

A identidade do autor dos disparos, que fugiu, e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, foram acionados acionado para recolher o corpo da vítima e realizar os demais procedimentos cabíveis.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..