Motorista da Prefeitura de Maceió baleado após discussão no trânsito segue na UTI em estado grave, diz HGE

16/10/2021 10:19 - Maceió
Por Redação
Image

Segue internado em estado grave, o motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fábio Jhonata da Silva, 26 anos, baleado após uma suposta discussão de trânsito, no Centro de Maceió, na quinta-feira (14). A informação foi divulgada pelo Hospital Geral do Estado (HGE),  em um novo boletim médico, divulgado às 10h deste sábado (16).

De acordo com o documento, Fábio Jhonata da Silva permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax. Ele chegou ao hospital na quinta-feira (14), às 16h42 e seu quadro de saúde é considerado grave.

O caso aconteceu na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió, nas proximidades do shopping popular. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a vítima já baleada e fora do carro, um veículo plotado, sendo socorrida por populares. 

Segundo informações de testemunhas, o motorista autor dos disparos seria policial militar reformado e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo testemunhas, os disparos efetuados pelo PM ocorreram após uma discussão por conta de uma “fechada”. 

Confira a íntegra do boletim médico divulgado pelo HGE:

Boletim Médico

Fábio Jhonata da Silva

Atualizado: 16/10/21, às 10h

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax. Ele chegou nesta quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo, no Centro de Maceió. Seu quadro de saúde é considerado grave.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..