Homem é assassinado a tiros na porta da residência em que morava, na Barra de São Miguel

16/10/2021 09:10 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem de 26 anos, identificado como Dhanniel Douglas da Silva,  foi assassinado a tiros em frente a sua residência, na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Barra Mar, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Dhanniel estava na porta de casa, onde também funciona um bar, conhecido como “Bar Litrinho, quando um homem trajando roupas camufladas, usando luvas e balaclava, se aproximou e efetuou cinco vezes contra ele.

Ainda segundo informações da polícia,  a vítima foi atingida por quatro disparos região da cabeça e outro no ombro esquerdo.  Dhanniel Douglas da Silva não resistiu e morreu no local. O autor dos disparos fugiu, a pé, após o crime.

A Delegacia de Homicídios,  o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local que realizaram os procedimentos cabíveis.

A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..