Geo Cruz confirma vinda de Ministro de Bolsonaro para autorizar retomada da BR-416

16/10/2021 11:14 - Municípios
Por Assessoria
Image

O ex-prefeito de Ibateguara e pré-candidato à Deputado Federal, Geo Cruz, confirmou ao Portal Zona 10, nesta sexta-feira (15), que o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura do Governo Federal, estará no município de Colônia Leopoldina na próxima segunda-feira (18) para assinar a ordem de serviço autorizando a retomada da obra da BR/416. A chegada do Ministro está prevista para às 15h. “Quero convidar a todos os moradores da região para prestigiar esse momento histórico de avanço”, enfatizou Geo.

A BR traz o trecho que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina e representa mais acesso e desenvolvimento econômico para os dois municípios e é uma obra há mais de duas décadas aguardada pelos quase 40 mil moradores das duas cidades. A obra parou nas proximidades do quilômetro 49, na serra da Catita.


Obra orçada em valor estimado de 30 milhões para conclusão, e que foi praticamente abandonada pelo Governo Federal, explica Geo. A BR-416/AL faz a ligação da BR 104 a BR 101, para que essa ligação seja realizada restam apenas 3.800 km.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..