Arthur Lira desembarca em AL com o lançamento de obras nas BRs 316 e 416

16/10/2021 14:10 - Política
Por Assessoria
Image

O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, desembarca em Alagoas nesta segunda-feira (18/10) ao lado do ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas para a assinatura da ordem de serviço que retoma as obras de 27 km da BR-416 na região de Colônia de Leopoldina e anunciar o edital de contratação dos projetos da BR-316/AL, entre Maceió e Palmeira dos Índios. O senador Fernando Collor de Mello também confirmou presença nos eventos marcados para 15h. O resultado dessas conquistas para Alagoas é resultado do trabalho de Arthur Lira junto ao Ministério da Infraestrutura.

A comitiva, que terá também a presença do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Santos Filho, inicia a visita às 10h, ainda na capital, com uma vistoria nas obras de conclusão da construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió. Com área total de 1.668,13 m², o empreendimento tem investimento de R$ 5,7 milhões do Governo Federal. O contrato de construção da estrutura compreende a elaboração do projeto básico e executivo e a execução da obra.

“Estamos muito satisfeitos com tantas obras chegando ao mesmo tempo. Temos batalhado muito para alcançar tudo isso. Em Colônia, o ministro Tarcísio vai autorizar a retomada de um projeto que estava paralisado há dez anos e que terminava prejudicando toda uma região do nosso estado. Com esse trecho de rodovia concluído Alagoas tem muito a ganhar já num curto espaço de tempo. E temos melhorias também para Maceió e Palmeira dos Índios”, destacou o deputado Arthur Lira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..