Suspeitas do 'boa noite, cinderela' aplicam golpes em homens nos bares da Orla

15/10/2021 06:32 - Maceió
Por Redação
Image

O delegado Roberval Davino divulgou as imagens de duas mulheres que são investigadas de aplicar o velho golpe do boa noite cinderela em homens que frequentam os bares da Orla de Maceió. Somente no mês de setembro, duas vítimas denunciaram o caso. 

Na imagem divulgada é possível perceber o momento em que as acusadas deixam o apartamento de uma das vítimas, de onde elas conseguiram levar mais de R$ 20 mil em dinheiro e outros objetos. De acordo com o delegado, esse golpe é bastante antigo e parecia estar “extinto”. 

Além de identificar as mulheres, a polícia também espera que outras vítimas possam prestar queixa e fornecer maiores informações. Segundo o delegado, as duas vítimas das mulheres estavam frequentando bares na orla, quando conheceram as acusadas. 

Reprodução 

Na bebida da vítima, as mulheres colocam uma droga que apaga totalmente a pessoa. O delegado Roberval Davino, disse ainda que houve indícios de que as mulheres era no município de Ibateguara, onde os agentes da Polícia Civil também tentam identificar as acusadas. 

Quem tiver qualquer informação pode ligar para o número 181. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..