Corpo encontrado em Arapiraca é de menino de 11 anos que estava desaparecido

15/10/2021 21:40 - Geral
Por Redação
Image

O corpo de uma criança foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (15), em avançado estado de decomposição, no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. 

Familiares foram ao local, reconheceram o corpo por meio das vestes e confirmaram que é do menino, Kauã da Silva, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia três de outubro na cidade. Ele teria saído de casa à noite dizendo que voltava logo, mas não retornou.

O corpo foi encontrado no fim da manhã de hoje por populares e estava em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a causa da morte do menino.

Segundo informações policiais, o corpo aparentava uma coloração escura e inicialmente pensava-se que havia sido carbonizado. No entanto, após avaliação foi contatado que a coloração  é proveniente do tempo em que o corpo ficou exposto ao sol após a morte, que deve ter acontecido há dias.

Kauã estava usando o fardamento do colégio em que estudava quando foi encontrado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..