É grave o estado de saúde de motorista da Prefeitura de Maceió baleado após discussão no trânsito

15/10/2021 18:55 - Maceió
Por Redação
Image

É considerado grave, o estado de saúde do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fábio Jhonata da Silva, 26 anos, baleado após uma suposta discussão de trânsito, no Centro de Maceió, nessa quinta-feira (14). A informação foi divulgada pelo Hospital Geral do Estado (HGE), por meio de boletim médico.

Segundo informações do hospital, o jovem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no abdômen e tórax. “ Ele chegou na quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo”, diz trecho do boletim.

Segundo informações de testemunhas, o motorista autor dos disparos seria policial militar reformado e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O caso aconteceu na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió, nas proximidades do shopping popular. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a vítima já baleada e fora do carro, um veículo plotado, sendo socorrida por populares. 

Ainda segundo testemunhas, os disparos efetuados pelo PM ocorreram após uma discussão por conta de uma “fechada”. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..