Motorista da Prefeitura de Maceió é baleado por PM em suposta briga de trânsito, no Centro

14/10/2021 18:23 - Geral
Por Vanessa Alencar e Gabriela Flores
Image

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, foi baleado em serviço no final da tarde desta quinta-feira (14), no Centro de Maceió, após uma suposta discussão de trânsito. Segundo nota divulgada pela SMS, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por procedimento cirúrgico. 

Segundo informações de testemunhas, o motorista autor dos disparos seria policial militar reformado e foi preso em flagrante. 

Ainda conforme a nota, a SMS está em contato com a família do servidor e aguarda mais informações sobre seu estado de saúde. 

O caso aconteceu na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima já baleada e fora do carro, um veículo plotado, sendo socorrida por populares. 

Também de acordo com testemunhas, os disparos efetuados pelo PM ocorreram após uma discussão por conta de uma “fechada”. Os tiros atingiram as costas do motorista da Prefeitura de Maceió. 

Confira a nota da SMS na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde informa que um motorista que estava em serviço foi baleado, na tarde desta quinta-feira (14), no Centro de Maceió após discussão de trânsito. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em atendimento no centro cirúrgico. O motorista responsável pelos disparos foi preso em flagrante. A Secretaria está em contato com a família do servidor e aguarda mais informações sobre seu estado de saúde.

HGE

Também em nota, o HGE informou que Fábio está na Recuperação Pós Anestésica após procedimento cirúrgico no tórax. O paciente deu entrada na unidade hospitalar às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo no Centro de Maceió.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..