Gilberto Gonçalves concede entrevistas em Arapiraca e fala do seu trabalho para milhares de alagoanos

14/10/2021 13:47 - Artigos
Por Assessoria
Image

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, concedeu, na manhã desta quinta-feira (14), entrevistas à rádio Gazeta FM de Arapiraca, e a TV Oops do município, onde abordou uma série de questões relativas à cidade de Rio Largo e Alagoas.

O Chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para falar da relevância dos meios de comunicação, oferecendo acesso às informações das Prefeituras. “É importante compartilhar os avanços da minha querida Rio Largo com toda a população alagoana. Nossa cidade já é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida, o que me enche de alegria e vontade de continuar com esse trabalho”, contou o prefeito.

Durante entrevista ao programa do   jornalista e radialista, Alves Correia, o prefeito apresentou um balanço dos seus trabalhos à frente do executivo municipal e os planos para os próximos períodos da gestão.

O modelo de administração da Prefeitura, focado em metas, planejamento e resultados também esteve em pauta, ressaltando os investimentos que serão realizados nos vários setores graças à economia de recursos, com melhorias na infraestrutura , entre outros.

“Rio Largo é um canteiro de obras, tem milhões investidos em infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento. A nossa projeção é continuar avançando na geração de emprego e renda, expandindo o nosso trabalho para toda Alagoas”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..