Com laudos de estádio negados, ingressos para o jogo entre ASA e Sousa são suspensos

Redação |
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca / Foto: Divulgação

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) nesta quarta-feira (13) que suspendeu a venda dos ingressos da partida entre  Sousa-PB, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela Copa do Nordeste, que seria hoje.

Os laudos, que torna possível o acesso dos torcedores alvinegros no Estádio, foram negados pelas autoridades competentes, o que impede a presença de pessoas no local.

Os ingressos para esta partida só foram colocados à venda, no último sábado (9), pois havia o aval do município, no entanto, para a surpresa da diretoria alvinegra, alguns laudos estavam vencidos.

Foram regularizados os da Vigilância Sanitária e Engenharia, porém, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar não foi concluído em tempo hábil, no final da noite desta quarta (13) recebemos a informação de que não seria possível ter público no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Em caso de confirmação da proibição de público no municipal, a partir das 8h desta sexta-feira (15), os torcedores que efetuaram a compra dos ingressos serão ressarcidos pelo clube.

O ASA lamenta essa decisão, pois, a partida marcava o reencontro com a sua fanática torcida após 18 meses de afastamento devido aos protocolos sanitários e de prevenção contra a Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados