Motorista de caminhão-pipa perde controle do veículo e destrói fachada de loja em Ipioca

Redação|
Foto: Reprodução TV Pajuçara

Nesta quarta-feira (13), o condutor de um caminhão-pipa perdeu o controle do veículo, colidiu e destruiu parte de um depósito de material de construção, na Rua São Miguel, no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Alagoas.  

As primeiras informações dão conta que o veículo estava passando por uma ladeira, quando o motorista perdeu o controle dos freios e, em seguida, o automóvel atingiu a loja.  

Por meio de nota, a empresa BRK Ambiental informou que o carro-pipa pertence a uma empresa terceirizada, Martin Log, contratada para realizar serviços da concessionária e não deixou nenhum ferido.  

A empresa enviou uma equipe ao local para atender o dono do imóvel atingido e reparar os danos materiais causados.  

Confira nota na íntegra:

A BRK informa que o acidente ocorrido em Ipioca envolvendo um carro-pipa da empresa terceirizada Martin Log, que estava a serviços da concessionária, não deixou nenhum ferido. A BRK esclarece que já esteve no local, junto com a terceirizada, e está prestando todo o atendimento ao dono do imóvel atingido para a reparação dos danos materiais causados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados