Educação de Anadia promove desafio para aumento das notas e alunos garantem rodada de pizza

Assessoria |

 Com o objetivo de preparar os estudantes para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) do Governo Federal; a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou o desafio da Avaliação Padronizada de Anadia (APAN) com alunos dos 5° e 9° anos. Como

forma de incentiva-los, a equipe garantiu, a todos que conseguiram aumentar suas notas, rodada de pizza e refrigerantes. Além do lanche, os estudantes também desfrutaram de uma tarde de lazer e puderam se refrescar com um banho de piscina.

“Essa foi uma forma que encontramos para estimular ainda mais, os nossos estudantes. Um desafio simples, mas que proporcionou momentos de muita alegria para aqueles que se destacaram no que foi proposto pela nossa equipe, disse a secretária Suzane Brandão.

Presente na distribuição das pizzas, o prefeito Celino Rocha parabenizou a iniciativa. “Uma ideia simples, mas que garantiu o envolvimento e engajamento de todos os estudantes dos 5º e 9º anos. Parabéns a equipe pela iniciativa. Mais que a pizza e refrigerante, nossos alunos saíram ganhando com a melhoria no desempenho e, consequentemente, das suas notas”, disse o gestor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados