Arapiraca reduz intervalo entre a primeira e segunda dose da Pfizer para oito semanas

13/10/2021 11:00 - Municípios
Por Redação*
Image

O intervalo de aplicação da vacina contra a Covid-19 do fabricante Pfizer no município de Arapiraca, foi reduzido para 8 semanas, independente do dia de aplicação da primeira.

De acordo com as informações da prefeitura, quem tomou a primeira dose há mais de 8 semanas, já pode procurar um dos postos de vacinação contra a Covid-19 de Arapiraca para poder receber sua segunda dose.

Os postos de vacinação de Arapiraca ficam localizados no Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis, e funcionam em horário unificado, das 9h às 16h.

A coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy, reforçou a importância da segunda dose para garantir maior eficiência contra a doença.

“É sempre importante reforçar que vacinação é um pacto coletivo e que a vacina contra a Covid-19 precisa de, pelo menos, duas doses para ter o efeito esperado. Sendo assim, reforçamos a importância de se procurar os postos de vacinação da cidade para receber sua segunda dose, caso já tenha ultrapassado o intervalo de 8 semanas”, informou ela.

*Com Secom Arapiraca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..