Prefeitura de Palmeira inaugura pediatria da UPA e monumento de Monsenhor Odilon nesta terça (12)

12/10/2021 10:58 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará à população nesta terça-feira (12), às 8h30, a ala pediátrica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Serão 10 leitos exclusivos para atender às crianças palmeirenses e da região. Um sonho antigo para quem precisa ter acesso a esse tipo de serviço. Nesta terça, o Governo Júlio Cezar também entregará um monumento dedicado à memória do Monsenhor Odilon. A estátua já está sendo montada na Praça Monsenhor Macêdo, onde ocorrerá a inauguração, a partir das 10h.

O prefeito Júlio Cezar disse que nada mais justo do que homenagear as crianças e o Monsenhor neste dia 12, que é o dia dedicado a elas e à padroeira do Brasil, de quem o religioso era devoto. “Neste Dia de Nossa Senhora Aparecida vamos homenagear aquele que muito venerou a Mãe Rainha e pastoreou tantas vidas com seus ensinamentos e conselhos. Ele deu muitas oportunidades a tanta gente, e eu sou um desses exemplos. Nesta terça também é o Dia das Crianças. E vamos homenagear os nossos pequenos com a inauguração da ala pediátrica da UPA de Palmeira. Isso mostra o quanto a gestão se preocupa com a saúde e o bem-estar da garotada. Estamos felizes em entregar esses dois equipamentos nas áreas da Saúde e Infraestrutura e, também, da nossa Cultura”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..