Prefeito toma café da manhã com lideranças e trabalhadores rurais

12/10/2021 09:20 - Interior
Por Assessoria
Image

As lideranças da agricultura familiar e trabalhadores rurais se reuniram na manhã deste sábado (9) com o prefeito Júlio Cezar para um café da manhã. O evento, organizado pelos apoiadores do candidato à presidência do Sindicato dos Trabalhadores (SRT) Leonardo Correia, debateu propostas e compromissos para fortalecer os trabalhadores rurais. Com uma vida dedicada à luta pela agricultura e aos trabalhadores rurais, Leonardo se apresentou como candidato ao STR e falou de uma série de compromissos que pretende desenvolver à frente da entidade.

Casado e pai de dois filhos, Leonardo conhece melhor que ninguém a luta do seu povo, além dass necessidades. “Quero lutar com todas as forças para fortalecer os trabalhadores rurais e com isso ter um Sindicato forte porque são vocês quem fazem o sindicato ser forte”, apontou Leonardo Correia.

O prefeito Júlio Cezar  disse que Leonardo Correia pode desempenhar a função  com  seriedade  “Precisamos fortalecer cada vez mais a atividade de vocês, porém nunca fui procurado para ajudar. Eu confio no Leonardo porque ele está pronto para esta missão e para fazer as mudanças que o STR tanto precisa. Hoje é um sábado e veja quantas pessoas estão aqui. E vocês estão aqui porque querem mudança e confiam na capacidade de trabalho dele. Vamos unir forças e vamos trabalhar juntos. Pode contar comigo, Leonardo”, defendeu Júlio Cezar.

Foto: Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..