Prefeito Celino Rocha promove passeio às Dunas do Marapé para professores da rede municipal

12/10/2021 08:41 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito do município de Anadia, Celino Rocha, promoveu, nesta segunda-feira (11), uma viagem recreativa às Dunas de Marapé - ponto turístico que está localizado à 70 km da capital alagoana, aos professores da rede municipal, para celebrar o dia dedicado à categoria. Os profissionais puderam explorar os encantos do local, cercado pelo mar, rio e natureza com um visual incrível.

“O passeio foi um momento especial para todos os nossos professores, que diariamente se empenham e dedicam-se em proporcionar uma educação de qualidade para os anadienses. Agradeço ao prefeito Celino Rocha por todo apoio e fortalecimento da educação municipal”, declarou a secretária Suzane Brandão.

Para o gestor, o dia de lazer também é uma forma de agradecimento aos profissionais que tanto se dedicaram ao ensino em meio à pandemia e superaram os desafios das aulas em formato remoto.

“A realização deste passeio marca, não somente uma comemoração pelo dia do professor, mas também é uma forma de agradecer a todos estes profissionais, pelo esforço, dedicação e empenho durante a pandemia, onde tiveram que se reinventar para que a educação não fosse 100% afetada. No retorno às aulas presenciais, mais uma vez contamos com eles, que fizeram com que a retomada fosse um momento cheio de alegria e esperança. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos que fazem a educação do nosso município e que se dedicam para que os níveis educacionais de Anadia, sigam crescendo”.

A primeira-dama Vane Santos, que também é professora; e o deputado estadual Galba Novaes (MDB) participaram da confraternização, que ainda contou com sorteio de brindes, música ao vivo, um delicioso almoço e muita animação.

“Parabenizo o prefeito Celino Rocha, que assim como eu, acredita no poder da Educação como algo capaz de transformar esta e futuras gerações. Este momento de confraternização só atesta o cuidado e a atenção que a gestão municipal dispensa a cada um desses valorosos profissionais anadienses”, disse Galba Novaes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..