ADVOGADO INOVA E FAZ DA PRAIA UMA SALA DE AULA.

09/10/2021 18:45 - Blog do Rodrigo Monteiro
Por redação

Preocupado com cada advogado e cada advogada, sobretudo por essa pandemia que repercute diretamente em crise emocional, dificulta a concentração e gera ansiedade, o Advogado Cristiano Barbosa resolveu inovar e fazer da praia uma mesa de estudos, criando o projeto “PÉ NA AREIA COM DIREITO”.

A ideia é transformar a areia da praia numa sala de bate papo descontraído, com diversos temas jurídicos, havendo trocas de experiências, transmitindo técnicas, dicas, conhecimento com humor e leveza, numa soma de cultura e entretenimento. E mais: inteiramente gratuito.

“O PÉ NA AREIA COM DIREITO é mais que uma sala de estudos. É o resgate do humano, através do encontro, do olho no olho, longe dos celulares, dos computadores tão exigidos nos dias de hoje, principalmente, por esse momento atípico causado pela pandemia, onde pessoas se afastam das outras. Claro que, sem dúvidas, com todas as cautelas e observâncias das medidas sanitárias”. Destacou o Advogado Cristiano Barbosa.

Frisou ainda o Advogado: “aqui, todos são protagonistas, com a oportunidade de aprender e, ao mesmo tempo, ensinar, através de suas próprias experiências, debatendo, indagando, ouvindo e buscando o crescimento profissional, não apenas teórico, mais especialmente, sentindo o lado prático. Assim, evolui cada vez mais intelectualmente, se fortalece em sua atuação cotidiana, bem perto da natureza e de várias pessoas, treinando o foco, aumentando o saber e a inteligência emocional, além de fazer novos amigos e parceiros”.

Ontem (08 de janeiro de 2021), ocorreu o primeiro de muitos encontros que estão por vir. Na oportunidade, o bate papo foi sobre advocacia extrajudicial. Todos já aguardam empolgados o próximo encontro para mais um bate papo descontraído de temas jurídicos, onde conta com participação de convidados, professores, autoridades e outros. O evento é voltado em Prol do advogado e advogada, sobretudo da jovem advocacia, para se aperfeiçoar ainda mais, e assim, até ajudar na escolha e/ou permanência na área de atuação. Por último, o próximo encontro/evento “PÉ NA AREIA COM DIREITO” ainda não tem data definida, mas o idealizador do projeto, o competente Advogado e professor Cristiano Barbosa, afirma que a intenção inicial é de que seja, pelo menos, dois encontros (bate papo) por mês, ou seja, a cada 15 dias

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..