Prefeitura de Arapiraca emite nota em defesa de servidoras públicas agredidas

08/10/2021 17:03 - Municípios
Por Assessoria
Image

A Prefeitura Municipal de Arapiraca vem a público manifestar seu repúdio ao comportamento desrespeitoso, violento e incabível do deputado estadual Tarcizo Freire contra as servidoras públicas Lidiane dos Santos e Rosa Lira, em audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira, 7, na Câmara Municipal de Arapiraca.

Todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas no sentido de que a integridade das servidoras seja preservada e que a conduta do parlamentar seja punida com os rigores da lei.

Destacamos que o respeito ao servidor público, e sobretudo às servidoras, é uma prática da gestão municipal, que possui em seu quadro 6.530 mulheres trabalhando pelo bem da coletividade.

Nenhum ato de violência, machismo, de desrespeito e de intimidação, serão aceitos. Muito menos agressões de caráter misógino.

Portanto, nossa mais irrestrita solidariedade a essas mulheres, mães, servidoras e cidadãs que dedicam suas vidas ao bem estar de nossa comunidade.

Nosso total repúdio ao indivíduo de atitude incompatível com a civilidade e com o cargo de representação parlamentar que ocupa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..