Centro abre em horário diferenciado no Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Redação*|
Centro de Maceió
Centro de Maceió / Foto: Fecomércio

Com perspectiva de movimentar R$ 24 milhões na economia da capital, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informou que na próxima terça-feira, dia 12 de outubro,  data que celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, o comércio da capital irá funcionar.

A assessoria de Comunicação da Federação reforçou que as lojas do Centro abrem em horário diferenciado, das 8h às 14h, de acordo com a Aliança Comercial. Já os shoppings permanecem com o horário normal.

O Parque Shopping funciona das 10h às 22h e, a partir das 15h, promove a Parada Dia das Crianças com banda, pernas de pau, bailarinas, malabares e entrega de guloseimas.

O Maceió Shopping abre com as lojas âncoras a partir de 09h e, lojas satélites e praças de alimentação, às 10h, funcionando até às 22h. O estabelecimento também terá uma programação para o público infantil, como a Turma da Mônica, oficina de slime, feira de livros e outras atrações.

O Pátio Shopping Maceió também abre das 10h às 22h. Para a criançada, os corredores do estabelecimento entraram em clima do universo dos heróis, filmes e histórias em quadrinhos.

Assim como os shoppings, os supermercados atendem em horário habitual. O Atacadão abre das 7h às 22h e o Unicompra segue sem alteração, assim como as lojas do Palato, com a unidade Farol e a unidade Praia das 7h às 22h; a unidade Parque, das 7h às 20h; e a unidade Ponta Verde funcionando 24 horas.

Interior

Os Sindicatos do Comércio Varejista (Sindilojas) filiados à Fecomércio informam o funcionamento dos estabelecimentos de seus respectivos municípios. Em Palmeira dos Índios e em Arapiraca, as lojas do Comércio funcionam a critério do empresário que desejar abrir, desde que observada a legislação trabalhista.

Já em União dos Palmares há previsão de funcionamento normal do comércio no dia 12, mas fecha na quarta-feira (13). Em Penedo, o comércio não abre no Dia de Nossa Senhora Aparecida, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Comerciários, a Prefeitura Municipal, a CDL e a Diocese do município.

*Com assessoria.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados