O estado de saúde do motorista que atropelou um deficiente e tentou fugir após negar socorro por aplicativo, Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, é grave. Conforme o boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgado na manhã desta quinta-feira (7), ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com testemunhas, para impedir o motorista, ambulantes que trabalham na região tentaram bloquear a passagem do carro. Com a tentativa, o suspeito jogou o automóvel em cima dos populares, que agiram com violência e retiraram o motorista do veículo.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso do motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, que foi espancado por ambulantes, no Centro de Maceió. Segundo a assessoria de comunicação da PC, quem vai conduzir o inquérito é a delegada Ana Luiza Nogueira.
O motorista foi retirado a força do veículo e agredido. O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. Após o atendimento, ele teve alta, mas precisou retornar para o HGE para passar por um procedimento cirúrgico neurológico.