O motorista que foi agredido depois de causar um acidente no Centro de Maceió precisou retornar ao Hospital Geral do Estado (HGE) para ser submetido a uma cirurgia neurológica devido aos ferimentos causados pela agressão. 

Familiares contaram que o motorista foi levado para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso, mas não estava em condições alguma e precisou voltar ao hospital. No dia do acidente, ocorrido na segunda-feira (04), na Rua das Árvores, ele foi levado ao HGE e depois liberado. 

Segundo testemunhas, o motorista atropelou um carrinho de frutas de um ambulante e outras pessoas que trabalham na região tentaram bloquear a passagem do carro. Com a tentativa, o suspeito jogou o automóvel em cima dos populares, que agiram com violência e retiraram o motorista do veículo. 

Com as agressões, ele sofreu uma lesão na cabeça,  o que provocou a necessidade da cirurgia. De acordo com o HGE, o paciente foi submetido a cirurgia neurológica na noite desta terça-feira (05) e seu quadro de saúde é considerado estável. 

A Polícia Civil investiga o caso com a ajuda de imagens feitas por diversas testemunhas no local.