Mais de 170 policiais fazem a segurança do clássico entre CSA e CRB

02/10/2021 11:50 - Esporte
Por Redação*
Image

Mais de 170 policiais realizam a segurança do clássico entre o Clube de Regatas Brasil (CRB) e o Centro Sportivo Alagoano (CSA), que acontece neste sábado (02), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) definiu o plano de segurança e, ao todo, 171 policiais militares serão disponibilizados pelo Grande Comando da Polícia Militar para reforçar a segurança durante a partida.

Os militares foram distribuídos e 90 irão realizar o policiamento a pé. Os demais foram deslocados para o serviço motorizado e nos 12 conjuntos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon).

As equipes esportivas serão escoltadas pelo Batalhão de Rotam até a maior praça esportiva de Alagoas, que poderá contar com 30% de público, conforme liberação do Governo do Estado. O jogo será de torcida única.

O policiamento será comandando pelo capitão Cletiano Ferro, que é integrante do CPC.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..