Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Zumbi é o destaque e líder da Segundona depois da goleada de 8 x 0 em cima do Miguelense

Edmilson Teixeira|
Na última quarta, os jogadores fizeram a festa depois de meter 8 x 0 no Miguelense
Na última quarta, os jogadores fizeram a festa depois de meter 8 x 0 no Miguelense / Divulgação

A Segunda Divisão do futebol alagoano está proporcionando muita emoção para os desportistas de União dos Palmares, que por sua vez vivem à expectativa do retorno do Zumbi para a Primeira Divisão, sobretudo depois de uma longa ausência de 20 anos. É que na última quarta-feira, lá em União, o “Pantera Verde” aplicou uma sonora goleada de 8 x 0 em cima do Miguelense, resultado que lhe credenciou a ocupar o primeiro lugar com 10 pontos; e que de forma antecipada, consolidou sua classificação para a fase seguinte do Campeonato.

O time palmarino tem um somatório de três vitórias e um empate, cujo elenco pela sua estrutura montada, e com o amplo apoio da Prefeitura, já desponta como franco favorito para levantar o título da competição, e consequentemente abocanhar a única vaga para subir em 2022. Os gols da goleada foram de Jupi, Reinaldo Alagoano e Geovany marcaram duas vezes; Wagner e Dakson, de pênalti completaram a goleada.  

O time do Zumbi folga na rodada deste final de semana; e só volta a campo na quarta-feira que vem, contra o Comercial, às 15h, no Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa. Vice-líder, agora com sete pontos,  o Cruzeiro de Arapiraca venceu no Fumeirão, a equipe do Dínamo por 3 x 1 na quarta-feira. Terceiro colocado na classificação, o Agrimaq Pilarense se recuperou do tropeço em casa e venceu o Comercial por 3 a 1, em Viçosa. 

A quinta rodada da competição  será aberta neste  sábado, às 15h em Maceió, onde o Dimensão Saúde enfrenta o  Comercial  no estádio da Ufal. No domingo, às 15h, vão se enfrentar em Santa Luzia do Norte, Dínamo x Miguelense, no estádio Cariri; e na cidade do Pilar  teremos às 15h Agrimaq Pilarense x Cruzeiro, partida que acontece no estádio Rubens Canuto . 

 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados