Sem testemunhas para prestar à Polícia Civil maiores detalhes sobre o homem que esfaqueou o motorista de ônibus durante uma discussão, ele pode não ser identificado. A informação foi confirmada pela delegada Larissa Santiago, do 2º Distrito Policial.

A delegada continua as investigações sobre o caso com as imagens que possuem dentro do ônibus e também solicitou as imagens de segurança dos estabelecimentos próximo ao caso. Ela explicou que no dia no dia, nenhuma testemunha foi identificada para poder comparecer à delegacia e detalhar o que ocorreu. 

O caso aconteceu em um coletivo da linha Benedito Bentes / Ponta Verde, nas proximidades da Praça Lyons, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações policiais, passageiros relataram que um passageiro do ônibus se irritou após o motorista informá-lo que ele só poderia usar o transporte público mediante o pagamento da passagem. O homem, que não teve a identidade divulgada, se irritou e desferiu um golpe de arma branca no braço do motorista.

O caso segue sendo investigado e a Polícia pede para que tiver qualquer informação denunciar pelo 181.