Um princípio de incêndio foi registrado, no início da noite desta, quarta-feira (29), em um apartamento no Edifício Meron, localizado na Rua Valfredo Rocha, no baiiro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Nã
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas e 11 militares ao local. Segundo órgão, não foi encontrado fogo no local, mas o moradores relataram que sentiram um forte cheiro de queimado, possivelmente vindo do 10º andar.
Os militares evacuaram o prédio, fecharam o registro de gás, cessando o provável princípio de incêndio relatado pelos moradores. Apesar de não encontrar nenhum indício de fogo,guarnições ficaram no local até a identificação do apartamento.
Ainda segundo os Bombeiros, a suspeita é de que uma panela esquecida no fogo tenha provocado o forte cheiro de queimado e alertado os moradores. No entanto, o órgão ressaltou que ainda não há comprovação do que teria provocado o cheiro e a suspeita de incêndio. O gás do edifício será aberto após a identificação do apartamento afetado, para evitar danos maiores.
Não há registro de feridos, nem de danos materiais no local.
