Acusado de pedofilia mandou mais de 100 aúdios para adolescente pelo whatssap: “ainda é virgem?”

28/09/2021 06:17 - Maceió
Por Redação
Image

Nesta segunda-feira (27), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de Ciberstalking - onde o acusado persegue a vítima por qualquer meio -  em Marechal Deodoro. De acordo com o delegado Fábio Costa, os pais da adolescente entraram em contato para denunciar o crime.

“O pedófilo conseguiu o número da adolescente e começou a convidá-la para sair, assim que os pais perceberam a ação, fizeram contato comigo. Nos áudios ele deixa claro que está ciente da idade dela e mesmo assim continua a investida”, disse o delegado.

O homem, em quase 100 áudios, fala sobre ter relações sexuais com a adolescente e diz que quer “fazê-la mulher”. Ele ainda orienta que ela apague as mensagens para que os pais não vejam a conversa, além de perguntar se a menina “ainda é virgem”.

“Nós solicitamos apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito e conduzi-lo à delegacia de polícia. Com isso, conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido recentemente no Código Penal”, relata Fábio Costa.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..