São José da Laje: Prefeita Angela Vanessa recebe visita do líder de Marketing das Tintas Coral para reiniciar projeto de pinturas das fachadas do Acervo Histórico

27/09/2021 11:06 - Interior
Por Assessoria
Image

A prefeita de São José da Laje, cidade da zona da mata de Alagoas, Angela Vanessa, recebeu na última quarta-feira, 22, Eduardo Santos, líder de Marketing Regional das Tintas Coral.

O objetivo da vinda do líder à princesa das fronteiras foi para uma visita técnica e reunião de planejamento para reiniciar o projeto de pintura das fachadas dos prédios e casas do Acervo Arquitetônico, uma parceria com a Home Center CARAJÁS e Tintas Coral.

Também participaram do encontro a Secretária de Cultura e Turismo, Jacineide Maia, e o vice-prefeito Dr. Junior, onde todos seguiram uma pauta de planejamento para o reinício do projeto, em outubro, que terá toda mão de obra de profissionais lajenses.

Vale ressaltar que, o projeto teve início na gestão do Prefeito Rodrigo Valença, que priorizou o resgate das tradições culturais das famílias lajenses e, também, será supervisionado pela Drª. em restauração, arquiteta Josemery Ferrari que desde 2018 coordenou o levantamento do Acervo Arquitetônico com os estudantes do curso de Arquitetura da UFAL.

“O projeto sofreu várias interrupções por conta da pandemia, mas agora será retomado com todo o empenho da equipe envolvida”, disse Jacineide Maia, Secretária de Cultura e Turismo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..