Renan Calheiros diz que Luciano Hang ensaia "pastelão" para encenar na CPI e manda recado: "Ali não é picadeiro"

27/09/2021 20:55 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O senador por Alagoas e relator da CPI da Covid-19, Renan Calheiros, usou as redes sociais para mandar um recado ao empresário Luciano Hang, que está com depoimento marcado para a próxima quarta-feira (29), na Comissão Parlamentar de Inquérito e divulgou vídeo ironizando o fato.

Calheiros disse que o dono da rede de Lojas Havan ensaia um pastelão para encenar na CPI, comentou a “encenação” de Hang no vídeo e enfatizou; “Ali não é picadeiro”.

“Luciano Hang ensaia pastelão para encenar na CPI. Não adianta; só houve um Joaquim Phoenix no papel de Coringa e não há como imitá-lo. Terá que aparecer na quarta-feira, dentro das regras do Senado, e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro”, postou Renan Calheiros.

Mais cedo, Luciano publicou um vídeo, em seu Instagram, em que aparece com um dos braços algemados. Segundo o dono da Havan, o objeto foi comprado para evitar gastos públicos caso ele seja preso pela CPI da Covid. 

Luciano Hang / Foto: Reprodução Instagram

O empresário disse também que a algema foi comprada para o caso de os senadores "não aceitarem” o que ele vai falar e que entregará uma chave para cada um dos parlamentares.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, disse Hang.

O empresário Luciano Hang vai depor na CPI para auxiliar as investigações sobre o chamado tratamento precoce, defendido por ele e pelo presidente Bolsonaro. Em documentos entregues para CPI sobre o caso da Prevent Senior, o nome de Regina Hang, mãe do empresário, aparece como um dos pacientes que estavam sob medicação do "kit covid". 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..