Ex-prefeito de Feira Grande está entre os aprovados no Concurso da Polícia Civil

27/09/2021 21:30 - Geral
Por Redação*
Image

O ex-prefeito do município de Feira Grande, no Agreste alagoano, Veridiano Almir Lira Soares, está entre os aprovados no concurso da Polícia Civil de Alagoas, cujo resultado foi divulgado nesta segunda-feira (27).

Veridano ocupa à 335º posição e sua pontuação foi 104,95. Apesar de aprovado, o ex-prefeito de Feira Grande não conseguiu entrar nas 295 vagas ofertadas pelo concurso e precisará superar outras etapas do certame.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou hoje  o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva para os cargos de agente de polícia e escrivão. 

Mais de 43 mil candidatos tiveram a inscrição confirmada no certame para disputar uma das 500 vagas ofertadas na seletiva, sendo 368 para agente e 132 para escrivão.

Veridiano Almir é advogado, foi Prefeito de Feira grande de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. Ele também disputou o cargo nas duas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger.

 

*Com Já é Notícia

 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..