Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher de 25 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (26), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Eles jogaram a arma de um veículo que estava sendo acompanhado pela polícia.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição de Rádio Patrulha estava em patrulhamento quando recebeu a informação que um homem, em um Siena de cor vinho, tinha efetuado disparos de arma de fogo na Vila Bananeiras.

A guarnição se deparou com um veículo com características semelhantes na rodovia AL-110.  A guarnição iniciou um acompanhamento ao veículo, que tentou fugir por uma estrada vicinal perpendicular à rodovia, próximo à Escola Manoel Humberto da Costa. Uma arma de fogo foi arremessada pela janela do veículo.

Os militares conseguirem abordar os suspeitos no veículo, e encontraram a rama arremessada, um revólver Taurus , CAL.38, n° 219463, com munições intactas de mesmo calibre.

Os três foram encaminhados à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações da Assessoria