Bolsonaro desembarca em Alagoas nesta terça e entregará mais de 400 casas em Teotônio Vilela, confirma Flávio Moreno

27/09/2021 14:37 - Municípios
Por Assessoria
Image

Em Alagoas Bolsonaro fará, na terça-feira, a entrega de 400 casas no Residencial Dr. Marcelo Vilela, em Teotônio Vilela. A obra foi uma indicação de Arthur Lira.

Jair Messias Bolsonaro desembarca novamente em Alagoas, desta vez para cumprir agenda com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

A convite do Cerimonial, o Policial Federal Flávio Moreno, único candidato a Senador com apoio de Bolsonaro em 2018, com mais de 142 mil votos e coordenador da única chapa em seu apoio em Alagoas, confirmou participação no evento.

Segundo Flávio, “os investimentos do Governo Bolsonaro tem permitido a conclusão de diversas obras e projetos em nosso Estado. Em 2020, foram repassados mais de R$ 20 bilhões.”

O mesmo, que é Presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas é um atuante defensor da segurança pública e dos valores conservadores, e, desde 2012 é coordenador dos Agentes Federais do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores (movimento originário das grandes mudanças do país na última década).

Atualmente, em Alagoas, Bolsonaro tem reforçado o seu apoio à políticos de mandato e fará um tour por cinco estados (AL, RN, BA, RN e GO) para dar maior visibilidade a entrega de obras e anunciar outras.

A agenda faz parte da estratégia para comemorar os 3 anos de governo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..