Três casos de violência doméstica foram registradas somente nesse sábado em AL

26/09/2021 08:44 - Maceió
Por Redação
Image

Três casos de violência doméstica foram registrados somente nesse sábado (25) em Alagoas, segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Na Cidade Universitária, parte alta da capital, a guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda foi acionada para um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, encontrou a vítima de 24 anos com lesões no corpo decorrente da agressão cometida pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, o companheiro, de 26 anos, teria ameaçado ela de morte. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e ele foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Outro caso de violência também aconteceu na parte alta de Maceió, no bairro do Benedito Bentes. Policiais militares do 5° BPM receberam uma denúncia de que uma adolescente de 14 anos foi vítima de violência pelo namorado de 26 anos. Ambos foram para a Central de Flagrantes.

Já no município da Barra de Santo Antônio, a polícia se deparou com uma mulher de 26 anos, vítima de violência. O suspeito de 27 anos foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..