Homem é preso após usar arma para ameaçar pessoas e tentar agredir esposa em Paripueira

26/09/2021 09:57 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem que teria se passado por policial penal de 40 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (25), após após usar arma para ameaçar um grupo de pessoas e tentar agredir a esposa na frente da guarnição da Polícia Militar. O caso ocorreu no Centro da cidade de Paripueira.

Segundo informações da polícia, os agentes da guarnição motorizada Brisa foram informados por duas jovens que havia um homem alterado, portando arma de fogo e ameaçando seus familiares. No local, o homem, que é morador de Satuba, foi flagrado em posse de uma Pistola Taurus, calibre 9X19.

O suspeito se identificou como agente penitenciário e apresentou sua carteira funcional. No momento, ele tentou agredir a esposa, na frente da guarnição. Entretanto, o sindicato dos policiais penais informou ao Cada Minuto que o homem não é policial penal e que apresentou documento falso.

O agente foi contido e levado para a Central de Flagrantes, em Maceió. Durante o percurso, ele desferiu chutes e danificou a cápsula de contenção da viatura. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado.

*com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..