Record se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de violência sexual em 'A Fazenda 13'

Revista Quem|

O cantor Nego do Borel está sendo acusado de assédio após vídeos mostrarem o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show  'A Fazenda'.

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou a tentar ficar com a modelo. Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. "Para com isso" e "eu tenho uma filha" foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Sem imagens claras e diretas da cama que os dois ocupavam, internautas se basearam nos áudios e acusaram Nego do Borel de abusar de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir a situação, dado seu nível de embriaguez.

Diante das diversas mensagens e da tag 'estupro na Record', que ocuparam as redes sociais, a emissora se pronunciou e disse que vai anunciar sua decisão após uma análise dos vídeos.

"A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", escreveu o perfil oficial do reality show nas redes sociais.

Após a repercussão, ambas as equipes que administram as contas sociais dos participantes se pronunciaram. No perfil de Nego do Borel, foi colocado o seguinte comunicado, apoiando a investigação do caso.

A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet.

Já os administradores da conta de Dayane Mello disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show.

A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados