Operação Fecha Quartel: PM anuncia ocupação de localidades da parte alta de Maceió por tempo indeterminado, a partir deste sábado (24)

Redação*|
Polícia Militar
Polícia Militar / Foto: Divulgação / PM-AL/ Arquivo

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL), por meio do Comando de Policiamento da Capital, anunciou que dará iniciou a Operação Fecha Quartel, na manhã deste sábado (25), na parte alta de Maceió. Os militares ocuparão a localidade por tempo indeterminado.

O intuito de operação, que contará com mais de 150 policiais militares diariamente, por 24h, é atuar na área do complexo Benedito Bentes, visando propiciar maior segurança para a população residente no bairro.

Ainda segundo a PM/AL, outros pontos da parte alta de Maceió também serão ocupados. E militares estarão realizando saturação de área pelo Conjuntos Denisson Menezes, Santos Dumont, Cidade Universitária, Graciliano Ramos e Village Campestre, entre outros. 

A ocupação iniciará por volta das 9h deste sábado e seguirá por tempo indeterminado. 

O Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, participará da solenidade de início dos trabalhos.

Participam da operação, além do batalhão de área (5°BPM), ROTAM, BPTRAN, BOPE e GRUPAMENTO AÉREO, entre outras unidades de reforço. 

 

*Com informações PM/AL

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados