Dois corpos em estado de decomposição são encontrados por trabalhadores no Benedito Bentes

25/09/2021 09:45 - Maceió
Por Redação
Image

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados, nesta sexta-feira (24), por trabalhadores de uma usina, na região do trevo da Avenida Cachoeira do Meirin, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os cadáveres estavam em estado avançado de decomposição e foram encontrados por trabalhadores da região, que acionaram uma guarnição policial que fazia patrulhamento na área.

Não foi possível identificar os corpos, nem se havia marcas de violência nos mesmos. As circunstâncias em que as mortes ocorreram devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios.

As Polícias Civil e Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos devidos e o recolhimento dos restos mortais.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..