Ação integrada orienta moradores e menores sobre som alto e consumo de álcool e drogas em praça no bairro do Vergel, em Maceió

25/09/2021 10:09 - Maceió
Por Redação
Image

Com o objetivo de promover a aproximação com a comunidade, uma ação integrada da Polícia Militar foi realizada na noite desta sexta-feira (24), na Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.

A ação teve como objetivo orientar menores e moradores da região sobre a violação de regras como som alto, aglomeração e consumo de álcool e entorpecentes. Assuntos que têm gerado muitas denúncias, principalmente nos finais de semana, na Polícia Militar. 

O Primeiro Batalhão, integrantes da Chefia de Articulação e Prevenção a Violência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, membros do Conselho de Integração Comunitário e da Secretária de Estado de prevenção a Violência, reuniram moradores na praça e conversaram com adolescentes e comerciantes sobre as pautas apontadas.

As autoridades constataram que a maioria dos comerciantes locais não tinham autorização para funcionamento. Foi realizado um trabalho de orientação para a população, donos de veículos e comerciantes. Ninguém foi detido.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..