PRF em Alagoas prende condutor por apropriação indébita em Maceió

Redação*|
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de apropriação indébita nesta quinta-feira (23). O caso aconteceu no km 281 da BR 316, em Maceió, Alagoas.

Segundo informações, a equipe abordou um Chevrolet/Classic, de cor preta. Após os policiais consultarem o número da placa no sistema, foi constatado que aquele veículo possuía uma queixa por apropriação indébita. O Boletim de Ocorrência foi registrado em julho de 2021.

Ao ser questionado sobre, o condutor alegou que comprou o automóvel a uma terceira pessoa e que ainda estava pagando. Ele também informou que a proprietária do carro e autora do Boletim de Ocorrência, é ex-companheira do homem com quem ele fechou o negócio.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados