Uma mulher foi presa suspeita de furtos ao ir na delegacia para buscar informações sobre o namorado que tinha sido preso horas antes, também suspeito de furtar um estabelecimento. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23), em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na delegacia, a suspeita foi reconhecida por uma das vítimas, que a apontou como cúmplice no furto de um celular em uma loja de móveis e eletro da cidade. 

Antes do corrido, uma guarnição da PM havia sido acionada pela Guarda Municipal para averiguar uma denúncia de furto. O suspeito, que teria sido flagrado por uma das vítimas, foi levado à 1º Companhia. Uma segunda vítima, que seria gerente da loja, esteve na 1ª Companhia para registrar o furto e reconheceu a mulher como comparsa.

Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde foram autuados pelo crime de furto.